terça-feira, 1 de maio de 2012

RETIRE O PESO...

Disse o Senhor Jesus: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e Eu vos aliviarei...”

O Mestre supremo disse: “Eu vos aliviarei”. Mas as religiões, a cultura encheu as pessoas de dogmas, mandamentos e preceitos...

Assim, meu trabalho consiste não em colocar algo, mas sim em remover o que foi colocado. Porque quando Deus nos fez, Ele nos fez perfeitos, leves, livres... Aí veio a cultura, a “religião”, o pecado, e nos encheu de peso, nos deixando sobrecarregados.

Lembre-se: não há nada a ser colocado – pelo contrário! – tudo o que tem, deve ser retirado. Quando tudo for retirado, o que ficará será apenas a imagem e semelhança de Deus. A inocência, a pureza...

e disse: Em verdade vos digo que se não vos converterdes e não vos fizerdes como crianças, de modo algum entrareis no reino dos céus. Mateus 18:3

Esse é o Trabalho que propôs Jesus: lançar fora o jugo e o fardo pesado - só assim o homem pode se tornar leve.

   

2 comentários:

Unknown disse...

Postagem muito importante que transmite sabedoria e ensinamentos!
*********************************
Oi Edson tudo bem?
vim te visitar admirar seu trabalho e te convidar a se juntar ao meu grupo de amigos!
sua presença é muito importante!
********************************
forte abraços!

Edson Carmo disse...

Querido amigo Osmar,

Visitei você no Google +

Grato pelas palavras e a visita.

Abraços do amigo,

Edson Carmo