quarta-feira, 25 de novembro de 2009

UM TEXTO PODE SER UM ESPELHO PARA VOCÊ


É possível que você goste das coisas que estou a escrever! Se você gosta, então tem um por quê: é que meu texto é um espelho onde você si vê. Quando lemos, estamos em busca da nossa identidade... Quando conseguimos nos vê, então dizemos: “É isso mesmo! É verdade!” Quando não conseguimos nos vê, então dizemos: “É mentira! Nada disso é verdade!” Assim, se meus textos não dizem nada para você, não é minha culpa – é que eles não são espelhos para você.

Edson Carmo

6 comentários:

angela disse...

É isso ai! rsrs
beijos

Edson Carmo disse...

Querida,

Agora fui contagiado com seu riso. rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Valeu Angela!

Edson Carmo

Lumenamena disse...

Edson Carmo,

Que texto lindo!
Acredito que quem quer que leia se identifica.
Há uma parte de nós, que somente enxergamos, uma dualidade.
Muito bonito! Parabéns!

Um Grande Abraço,
Lumena

Edson Carmo disse...

Querida Lumena,

Tenho de lhe dizer que admiro sua generosidade e sensibilidade. Portanto parabéns!!!

Beijos,

Edson Carmo

Reflexões disse...

Os textos não são espelhos!? Ou revelou a verdadeira face do leitor! O pior sego é aquele que não quer ver-se. Também há esta possibilidade. rsrsrsrsrs

Edson Carmo disse...

Sim, Rener, é mais uma possibilidade.

Obrigado por sua colaboração.

Edson Carmo