terça-feira, 27 de janeiro de 2009

ORAI SEM CESSAR!

Existem religiosos que dizem que não sou espiritual, eles me acusam de não orar e jejuar. Eles dizem que não me vêem em reuniões de oração... Mas digamos que eu ore 02 horas por dia! O que vou fazer nas 22 horas restantes? Se eu só orar 02 horas por dia, então é certo que as 22 horas que sobrarem serão perdidas – serão não-oração. Estes religiosos julgam aquilo que não conhecem e nem sabem; a idéia básica deles é que se deve dedicar alguns minutos todos os dias à oração... Mas para mim, oração verdadeira é aquela que acontece nas 24 horas do dia. A comunhão com Deus deve se tornar algo semelhante a respiração, e não um momento isolado no dia.

O apostolo Paulo disse: “Orai sem cessar” e é isso que procuro fazer.

Edson Carmo

Nenhum comentário: